sexta-feira, 13 de julho de 2012

DW12 F1C 0.1 Test


O mod vem com apenas um carro e duas pistas.




Você pode acrescentar pistas e colocar os carros dos mods anteriores da Indy.
E vem o template (desenho do carro) em branco para você fazer o seu proprio design no carro.
Neste site você pode baixar as pistas e colocar em qualquer mod do F1c no seu pc:


http://navelocidadedosomf1c-track.blogspot.com.br/2010/11/jogos-de-corrida-na-velocidade-do-som.html 


E bom divertimento !!!


Download do mod: http://www.mediafire.com/?nlg31vaq634farc
Template em branco (1024x1024): http://www.mediafire.com/?6wduv7sn69yl366

3 comentários:

  1. ola amigo bl,queria saber como faço pra eu lança mais equipe neste mod tem como vc me esprica?eu ja tenho todos os carros no templast e os veh de cada piloto.se poder me add mesn ,lwm.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amigo o que eu faço é.. Copiar os arquivos do DW12 na pasta "Vehicles"
      e colocar na pasta "Vehicles" de um outro mod da indy dai vai aparecer a
      menssagem para substiuir arquivos, ai voce nao substitui e ai voce vai na
      pasta do DW12, abre a pasta GBD e muda o nome dele para o do seu mod da
      indy. Obs só tem um modelo DW12 para jogar com os antigos chassis da indy..
      Quando lançar o novo mod da temporada 2012 eu posto..

      É bem complicado, mas espero que voce consiga..
      Abraços

      Excluir
    2. Mas eu quebrei a cabeça pra conseguir.. mas vale a pena.. ;)

      Excluir